E-commerce - MW Way

E-commerce

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O que é e-commerce?

E-commerce é a abreviação de Electronic Commerce, que significa comércio eletrônico. No sentido geral do termo, é todo o comércio realizado através de meios eletrônicos.

O e-commerce surgiu em 1970 com fazendo transferência de valores entre pessoas e empresa, mas foi com a internet que ele ganhou força e ficou disponível para todas as pessoas.

Hoje me dia, é mais simples abrir uma loja virtual do que uma loja física.

Consumidores com todos os perfis.

O e-commerce tem com um dos seus maiores diferenciais a possibilidade de atender mercados enormes e ao mesmo tempo, nichos muito específicos. Um exemplo disso é a Amazon.com que em 2006 vendeu milhões de livros Harry Potter, mas a metade do seu faturamento veio de livros com menos de dez unidades vendidas.

Este exemplo mostra como é possível atrair uma grande quantidade de pessoas de nichos de mercado específicos através da internet. Se o público consumidor dos seus produtos é pequeno na sua cidade, isso não é problema, porque você pode vender para pessoas interessadas no seu produto em qualquer lugar. Uma livraria física não consegue oferecer todos os livros dentro do sua limitação de espaço físico, mas na internet é possível vender uma enorme variedade de títulos.

Defina claramente um público-alvo para o seu e-commerce e esteja atento para conhecer mais seus clientes e potenciais nichos de mercado. Com esse conhecimento você poderá atender as expectativas dos clientes e aproveitar as oportunidades de mercado.

Como atender um cliente de e-commerce?

Um bom atendimento na sua loja virtual é a forma mais eficaz de transformar compradores em clientes frequentes e diferenciar seu e-commerce.

O tempo em que um chamado de cliente podia esperar dias e dias para ser respondido acabou, principalmente em empresas lucrativas. Hoje o suporte por e-mail, chat e telefônico são serviços fundamentais de uma loja virtual. Fornecer explicações e informações a seus clientes de maneira inteligente é a maneira mais fácil de se conquistar o comprador.

Oferecendo um bom atendimento ao cliente.

Certos aspectos precisam ser gerenciados para que uma loja virtual obtenha um bom nível de comunicação com o cliente. A primeira ação a se realizar é determinar um tempo de resposta que funcione bem para sua área de atendimento e que agrade ao consumidor. Quando uma empresa constrói um bom relacionamento com seus clientes ela alcança uma vantagem competitiva. O cliente se sente mais amparado e passa a confiar mais em sua empresa.

Não vê a hora de ter sua loja? Fale conosco!

A MW Way pode te ajudar a sua empresa a desenvolver a sua loja virtual, nosso e-commerce possui um sistema administrativo (CMS) fácil de ser alterado, e você recebe o treinamento em nossa empresa para que possa inserir novos produtos, administrar as vendas, visualizar os relatórios e gerenciar sua loja em geral.

A loja já vem pré-otimizada para melhorar o posicionamento em resultados

Você poderá receber as vendas da loja virtual via Pag-Seguro, B-cash, Cielo.

  • Suporte via Webdesk
  • Servidor em Cloud estabilidade para que seu site fique sempre online.

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