Facebook lança nova ferramenta para captar mais anunciantes de turismo e viagens

Compartilhar esta publicação

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

 

O Facebook acaba de lançar a ferramenta Intenção de Viajar (Trip Consideration), que permite que os anunciantes cheguem às pessoas que revelaram alguma intenção em viajar, mesmo que não tenham escolhido o destino.

“Com a Intenção de Viajar, os anunciantes poderão mostrar aos interessados boas oportunidades e destinos populares, encorajando-os a marcarem as suas próximas férias num destino específico”, destaca a rede social.

Para Christine Warner, responsável de Indústria/Viagens do Facebook, “até agora, os anunciantes de alojamento e viagens têm contactado os viajantes no Facebook com base na sua intenção de irem a um sítio específico.

Os anunciantes podem agora estar presentes neste processo desde o início, alcançando e influenciando aqueles que demonstraram intenção de viajar, mas ainda não escolheram um destino específico”.

A Intenção de Viajar está disponível no Facebook, Instagram e Audience Network.

fonte: M&P

Veja também

premio caio 2019

Prêmio Caio – 20 anos do prêmio

Parabenizamos os amigos Sérgio Junqueira e Sergio Filho, e toda a equipe pela maravilhosa noite de premiação de ontem(10/12/19). A história do Prêmio Caio retratada nos painéis ano a ano

Saiba +