Maps traz alertas de acidentes e radares.

Compartilhar esta publicação

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Maps continua trazendo novidades em 2019, confira algumas.

Maps app do Google –  Traz uma atualização interessante e útil, alertas de radares e acidentes na via, assim como já o faz o Waze.
A função que estava em fase de testes há alguns meses e começou a aparecer a partir desta quinta-feira (14) para a maioria dos usuários, mas não é possível ainda garantir  quando ele chegará a todos os usuário do sistema.

Um botão extra no painel do Google Maps, será apresentado quando o motorista definir um trajeto em curso. A função permitirá que o motorista relate incidentes na via como acidentes, obras ou um radar de velocidade fazendo com que essa informação se torne um alerta para outros usuários.

Mais novidades

Realidade aumentada do Google Maps no Brasil

realidade aumentada google maps

Google Maps começou a testar a função de realidade aumentada para trajetos a pé,novidade foi apresentada durante o Google I/O do ano passado e exibe alertas para onde a pessoa deve ir, com ajuda da câmera do smartphone.

Função está em testes e é liberada apenas para alguns usuários classificados como Guias Locais.

Leia mais sobre Realidade Aumentada

Realidade Aumentada, Hotelaria e Turismo um time de respeito.

Por que o turismo é o futuro da realidade aumentada?
Com a criação de um conteúdo AR que proporcione uma experiência memorável com sobreposições de realidade aumentada, a demanda do consumidor…
Leia mais...
Novas tecnologias levam a um Turismo digital
Apesar da Realidade Aumentada ser uma tecnologia pouco conhecida em várias áreas de utilização, o Turismo é claramente uma área onde esta tecnologia se destaca, não só pela…
Leia mais…

Acompanhe as dicas e curiosidades também no Facebook da MW Way Network Marketing de Web

Veja também

premio caio 2019

Prêmio Caio – 20 anos do prêmio

Parabenizamos os amigos Sérgio Junqueira e Sergio Filho, e toda a equipe pela maravilhosa noite de premiação de ontem(10/12/19). A história do Prêmio Caio retratada nos painéis ano a ano

Saiba +