Corpo Humano em 3D com o Google

Compartilhar esta publicação

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Partes do corpo humano em 3d

O Google permite explorar 11 sistemas do corpo humano em tamanho real e em 3D pelo celular. Para isso, basta pesquisar por termos como “esqueleto humano”, “sistema circulatório” ou “sistema muscular”, por exemplo, e selecionar a opção de “Ver em 3D”. O corpo humano é exibido no ambiente do usuário, acompanhado de indicações com a nomenclatura de cada parte daquele sistema. A ação é uma parceria com a plataforma de softwares em 3D BioDigital.

O Google afirma que a maneira mais fácil de se colocar novas informações na cabeça é visualizando-as, e é exatamente isso o que ela proporciona aos usuários ao exibir os objetos da pesquisa diretamente em 3D.
O novo recurso da Pesquisa do Google pode ser acessado ​​diretamente pelo painel de resultado exibido em seu celular, onde estão as descrições sobre o cnteúdo pesquisado junto de um botão “Ver em 3D”.
Obs..se for sua primeira vez acessando o recurso de realidade aumentada do Google, será preciso permitir acesso para a ferramenta acessar câmera, fotos e mídia do seu dispositivo, em seguida a ferramenta pedirá para que você aponte a câmera do smartphone para uma superfície e balance-a de um lado e para outr.
Você sabia que é possíver ver também animais em 3d no Google?

Veja quais animais estão disponíveis em realidade aumentada

Aligatór americano
Urso
Gato
Cachorro
Guepardo
Lobo
Pato
Águia
Pinguim
Panda
Cabra
Ouriço-terrestre
Cavalo
Pônei
Leão
Tigre
Arara
Polvo
Guaxinim
Cobra
Tartaruga.
Requisitos mínimos
Os requisitos mínimos para ver animais em 3D no Google são smartphones com Android 7 ou superior ou iOS 7 ou superior.

Gostou da matéria? Acompanhe mais curiosidades, dicas e artigos também em nosso Facebook

Veja também

premio caio 2019

Prêmio Caio – 20 anos do prêmio

Parabenizamos os amigos Sérgio Junqueira e Sergio Filho, e toda a equipe pela maravilhosa noite de premiação de ontem(10/12/19). A história do Prêmio Caio retratada nos painéis ano a ano

Saiba +