top of page

Campanhas que dão retorno com o Google Ads

Imagine a divulgação da sua empresa encontrar o cliente interessado no seu produto no momento certo, no dia e hora em que ele procura exatamente o que você tem para oferecer. E nesse momento o cliente verá sua oferta, sua promoção, conhecerá sua empresa, sua localização e todas as informações que você precisa passar para dar credibilidade e segurança ao cliente. Ele poderá fazer contato e sua equipe receberá e poderá responder e atendê-lo com agilidade!! É fechamento de negócio praticamente certo!


Tudo isso e muito mais é possível através do Google Ads, mas para obter os melhores resultados é imprescindível ter uma empresa capacitada para o bom gerenciamento de suas campanhas.


O Google Ads oferece diferentes formas de segmentação.


Palavras-chave: palavras ou frases relevantes para seus produtos e serviços, que são utilizadas para exibir seus anúncios quando os clientes procuram esses termos ou visitam websites relevantes.

Local do anúncio: mostre seus anúncios nas páginas de resultados de pesquisa e websites que fazem parte da Pesquisa Google e das Redes de Display.

Idade, local e idioma: escolha a idade, a localização geográfica e o idioma de seus clientes.

Dias, horários e frequência: exiba seus anúncios durante determinadas horas ou dias da semana, e determine a frequência de exibição dos seus anúncios.

Dispositivos: seus anúncios podem ser exibidos em todos os tipos de dispositivos, e você pode ajustar em quais dispositivos e quando seus anúncios serão exibidos.


VENDA MAIS, FECHE MAIS NEGÓCIOS!



A MW Way conta com a experiência de mais de 15 anos de atuação no segmento.


Empresas de sucesso comprovado confiam a MW Way o desenvolvimento e gerenciamento de suas campanhas de marketing digital, algumas a mais de 10 anos mantém essa parceria que alicerçou o crescimento constante durante esse período.


Traga sua empresa para fazer parte desse grupo de sucesso! Fale com a MW Way e conheça as possibilidades pensadas na medida para seu negócio.

33 visualizações

Comments


Commenting has been turned off.
wl.png
bottom of page