Facebook lança nova ferramenta para os anunciantes de turismo

Facebook lança nova ferramenta para captar mais anunciantes de turismo e viagens

Facebook lança nova ferramenta para captar mais anunciantes de turismo e viagens

 

O Facebook acaba de lançar a ferramenta Intenção de Viajar (Trip Consideration), que permite que os anunciantes cheguem às pessoas que revelaram alguma intenção em viajar, mesmo que não tenham escolhido o destino.

“Com a Intenção de Viajar, os anunciantes poderão mostrar aos interessados boas oportunidades e destinos populares, encorajando-os a marcarem as suas próximas férias num destino específico”, destaca a rede social.

Para Christine Warner, responsável de Indústria/Viagens do Facebook, “até agora, os anunciantes de alojamento e viagens têm contactado os viajantes no Facebook com base na sua intenção de irem a um sítio específico.

Os anunciantes podem agora estar presentes neste processo desde o início, alcançando e influenciando aqueles que demonstraram intenção de viajar, mas ainda não escolheram um destino específico”.

A Intenção de Viajar está disponível no Facebook, Instagram e Audience Network.

fonte: M&P

Habilidades

Postado em

8 de Março de 2018

Receba nossas Newsletters

Entre em contato conosco

Telefone Tel.: (11) 4413.6351

Email suporte@mwway.com.br

LocalizaçãoRua das Grevíleas, 555
Jardim dos Pinheiros - Atibaia-SP