Pesquisa por voz, tendência e estatísticas gerais - MW Way

Pesquisa por voz, tendência e estatísticas gerais

Pesquisa por voz, tendência e estatísticas gerais

Pesquisa por voz, a tendência do momento?

Procurar por hotéis ou viagens, adquirir informações sobre a viagem atual e alcançar rotas de viagem são somente algumas das maneiras pelas quais seus clientes podem estar usando a pesquisa por voz.

Não importa se estão com pressa ou não querem digitar quando fazem consultas de busca, a pesquisa por voz fornecerá informações rápidas e úteis. junto um simples comando como ‘Encontre-me o melhor hotel em Budapeste’ ou ‘Como ir do aeroporto de Budapeste para o hotel XY’.

Pesquisa por voz

Viva a revolução!
Você sabe o que dizem: adapte-se ou morra! A mania de busca por voz assumiu uma espécie de vida própria nos últimos dois ou três anos. além disso, as estatísticas contam a história. Estamos nos aproximando apressadamente de 2020 – o ano agora infame calculado pela comScore para assinalar 50% de aceitação da pesquisa por voz. Em toda a linha, na verdade, a indústria parece estar prevendo 2020 como o ano em que a busca por voz verdadeiramente explode.

 

Estatísticas gerais de pesquisa por voz

  • 50% de todas as pesquisas serão feitas por voz até 2020, por comScore .
  • Cerca de 30% de todas as pesquisas serão feitas sem uma tela até 2020, porGartner .
  • 13% de todos os lares nos Estados Unidos possuíam um alto-falante inteligente em 2017, por consultores de estratégia OC & C. Esse número está previsto para subir para 55% até 2022.
  • Haverá cerca de 21,4 milhões de falantes inteligentes nos EUA até 2020, por Ativação .
  • O mercado de reconhecimento de voz será uma indústria de US $ 601 milhões até 2019, por Technavio .
  • Um-em-seis americanos (16%) possuem um alto-falante inteligente ativado por voz, por Edison Research e NPR .

Em janeiro de 2018, havia uma estimativa de um bilhão de buscas por mês, porAlpine.AI .

Estatísticas de uso da pesquisa por voz

  • 52% das pessoas mantêm seus alto-falantes ativados por voz em suas salas de estar, por Google . 25% os mantêm em seus quartos, enquanto 22% os mantêm em suas cozinhas.
  • 35,6 milhões de americanos usaram um dispositivo de ativação ativado por voz pelo menos uma vez por mês em 2017, por eMarketer – um aumento ano a ano de 128,9%.
  • 1 em cada 4 compradores usava assistentes de voz em suas compras durante a temporada de 2017, por CTA .
  • 72% das pessoas que possuem alto-falantes ativados por voz dizem que seus dispositivos são usados como parte de suas rotinas diárias, por Google .
  • As pesquisas relacionadas a voz no celular têm 3 vezes mais chances de serem baseadas no local do que pesquisas relacionadas a texto, por meio do Mecanismo de pesquisa .
  • 65% das pessoas que possuem um Amazon Echo ou o Google Home não podem imaginar voltar aos dias anteriores a um alto-falante inteligente, por GeoMarketing.
  • 41% das pessoas que possuem um alto-falante ativado por voz dizem que é como conversar com um amigo ou outra pessoa, por Google .

Estatísticas de dispositivos de pesquisa por voz

  • 70,6% dos americanos que usaram um alto-falante habilitado por voz pelo menos uma vez por mês em 2017 usaram um Amazon Echo, por eMarketer . 23,8% usaram uma Página inicial do Google.
  • Pesquisa por voz representa 25% das pesquisas realizadas na barra de tarefas do Windows 10, por Purna Virji, da Microsoft.
  • O Echo Dot foi o produto mais vendido em toda a Amazon na temporada de feriados de 2018, por Techcrunch .
  • Amazon e Google são responsáveis por 94% de todos os alto-falantes inteligentes em uso, por Strategy Analytics .
  • O Google Assistente agora está disponível em mais de 400 milhões de dispositivos, por Google .
  • 82% dos proprietários de alto-falantes inteligentes do Amazon Echo assinam o Amazon Prime, por GeoMarketing .
  • Embora o Apple HomePod entenda 99,4% de todas as consultas, ele responde apenas 52,3% corretamente, colocando-o atrás do Amazon Echo (64%), do Google Home (81%) e da Harman Kardon Invoke (57%) a esse respeito. por Loup Ventures .

Estatísticas do Comércio de Voz

  • As vendas de comércio de voz alcançaram US $ 1,8 bilhão no ano passado, segundo os Consultores de Estratégia da OC & C. Eles estão previstos para chegar a US $ 40 bilhões até 2022.
  • 22% dos proprietários de alto-falantes inteligentes dos EUA compraram algo usando seus dispositivos, de acordo com a Edison Research .
  • 5% dos consumidores usam compras de voz, mas esse número pode chegar a 50% até 2022, por MoffettNathanson .
  • As compras de supermercado representaram 20% das compras de voz em 2017, por consultores de estratégia da OC & C. Isso em comparação com compras de roupas, que representaram apenas 8%.
  • 52% dos proprietários de alto-falantes ativados por voz gostariam de receber informações sobre ofertas, vendas e promoções de marcas, por Google . 39% gostariam de receber opções para encontrar informações comerciais.

Fontes:
www.infobip.com

www.wordstream.com/

Habilidades

Postado em

16 de julho de 2018

Receba nossas Newsletters

Entre em contato conosco

Telefone Tel.: (11) 4413.6351

Email suporte@mwway.com.br

LocalizaçãoRua das Grevíleas, 555
Jardim dos Pinheiros - Atibaia-SP