Viagens mais seguras com tecnologia biométrica - MW Way

Viagens mais seguras com tecnologia biométrica

Viagens mais seguras com tecnologia biométrica

Viagens, perspectiva de  futuro para o mercado.

Prevê-se que as viagens globais aumentem nos próximos doze anos – aumentando em 50% dos números de 2016 para 1,8 bilhão de chegadas aéreas internacionais até 2030, de acordo com a Organização Mundial de Turismo da ONU. Esse crescimento representa um enorme desafio para procedimentos, pessoal e infraestrutura em aeroportos e outros locais de controle de fronteiras. Some-se a isso a crescente pressão por uma maior segurança na fronteira, resultante do medo do terrorismo internacional e do crescente sentimento anti-imigrante, e o desafio se torna ainda mais claro.

O Conselho Mundial de Viagens e Turismo estabeleceu uma nova parceria com o objetivo de promover viagens internacionais mais seguras por meio do aumento do uso de tecnologia biométrica.
O WTTC disse em um comunicado que está se unindo à Associação Internacional de Gestão de Fronteiras e Tecnologias (IBMATA), uma organização sem fins lucrativos, para melhorar ainda mais o seu recém-lançado programa Seamless Traveler Journey.

O objetivo final do programa é criar um cenário de viagens em que os viajantes não precisem fornecer as mesmas informações ou passaporte várias vezes.”Em vez disso, sua experiência será perfeita, mais rápida e mais agradável durante toda a jornada”, disse o WTTC em um comunicado.
A biometria, seria usada em todos os pontos de contato da jornada para facilitar as viagens, ao mesmo tempo em que forneceria serviços de fronteira com maior segurança.

Em outubro, o WTTC anunciou uma série de testes de tecnologia biométrica em toda a experiência de viagem de ponta a ponta como parte de seu novo programa. (O primeiro programa piloto seria introduzido em voos de ida e volta entre o Aeroporto Internacional de Dallas Fort Worth e Londres.)WTCC
A recém-anunciada parceria com o IBMATA, que trabalha com agências de fronteiras em todo o mundo para ajudar a facilitar o movimento de passageiros de forma rápida e fácil através das fronteiras internacionais, usando tecnologias novas e emergentes, ajudará a integrar ainda mais o uso da tecnologia biométrica.
As duas organizações se comprometeram a trabalhar juntas para fazer “o melhor uso da tecnologia nova e emergente e dos princípios de gestão de fronteiras estabelecidos” para proporcionar uma melhor experiência internacional de passageiros em todo o mundo.

Viagens e turismo empregam uma em cada dez pessoas no planeta hoje e, ao longo dos próximos 20 anos, testemunharemos a duplicação do número de viajantes e a criação de 100 milhões de empregos em todo o mundo”, disse Gloria Guevara. presidente e CEO do WTTC. “Temos a responsabilidade de nos preparar para o futuro, transformando a experiência do viajante, aumentando a segurança trabalhando em conjunto e com os governos.”

IBMATA

Agências de fronteira estão lidando com mais passageiros internacionais do que nunca, em um cenário de recursos estáticos ou em declínio, acrescentou Tony Smith, presidente do IBMATA.“É importante que eles façam o melhor uso da tecnologia nova e emergente para permitir que facilitem a experiência do viajante para a grande maioria do tráfego de baixo risco, enquanto ao mesmo tempo mantêm fronteiras seguras”, disse Smith.

A nova parceria sem fins lucrativos com o WTTC permitirá maximizar a colaboração entre a indústria de viagens, agências de fronteira e provedores de tecnologia para ajudar a melhorar a implementação de novas tecnologias, como a biometria , disse ele.

 

fontes: travelpulse, phocuswire

Habilidades

Postado em

22 de fevereiro de 2019

Receba nossas Newsletters

Entre em contato conosco

Telefone Tel.: (11) 4413.6351

Email suporte@mwway.com.br

LocalizaçãoRua das Grevíleas, 555
Jardim dos Pinheiros - Atibaia-SP