Smart Mirrors estão melhorando a experiência do dos hóspedes em hotéis

Smart Mirrors estão melhorando a experiência do dos hóspedes em hotéis

Smart Mirrors além de serem altamente funcionais também são elegantes e modernos, são uma opção perfeita para “enfeitar” qualquer quarto de hotel.

Mas afinal o que são Smart Mirrors? e como eles podem mudar a experiência de hospedagem?

Estamos falando de um espelho funcional que se apresenta como uma grande tela, sensível ao toque, conectada com APPs e que podem ser comandados via Smartphone, tablet e pcs ou através de voz com apps como Siri e Google now . Podendo rodar aplicativos, exibir widgets e transmitir músicas para caixas de som sem fio nas proximidades. Com ele, é possível navegar na internet, checar emails, ler notícias, conversar com os amigos e até assistir filmes.

 

 

Mas como isso pode otimizar a vida do hóspede do hotel?

Mas como funciona efetivamente para um hóspede?

Imagine um dia na vida de um hóspede, digamos que o nome desse hóspede é Paulo e ele é um jovem executivo de uma empresa importante e tem muitos compromissos para o dia de hoje.
É de manhã no Rio de Janeiro e ele tem um voô agendado para São Paulo para uma reunião com investidores.
Através de seu smartphone, Paulo faz o check-in no hotel e pede que o almoço seja entregue em seu quarto às 13h. A caminho do aeroporto, ele envia uma mensagem para garantir que os documentos que ele precisará para apresentação de logo mais estará entregue em seu quarto no momento da sua chegada.

No hotel, usa novamente seu smartphone para destravar a porta do quarto, ele percebe que esqueceu de arrumar uma camisa para o jantar, então vai até o espelho, escolhe comprar na barra de navegação, escolhe uma camisa e manipula o tamanho que a avalia na reflexão dos espelhos.
Ele faz sua compra com o toque de seu dedo no espelho.
Sua reunião termina antes do esperado. Ao chegar de volta ao hotel, O espelho lhe auxilia com sugestões de atividades para a tarde e a noite.

Ele pede ao espelho que acesse sua série preferida na Netfilx e que seja fornecido em seu quarto uma garrafa de água e uma porção de frios que ele escolheu no cardápio ao tocar no ícone referente no menu em seu espelho.
Paulo se sente muito bem atendido no hotel e ve nas sugestões fornecidas na navegação do Smart Mirror que haverá um show de sua banda preferida na cidade, ele solicita então que o espelho aumente em mais uma dia sua hospedagem e automaticamente recebe em seu celular o comprovante da reserva.
Após curtir cada momento de sua hospedagem ele faz o ckeck out através do espelho que o informa que todos os seus dados e histórico de atividades serão apagados para a sua segurança.
Parece um dia no futuro, mas isso já é uma realidade.

 

Gilberto José Pacheco

MW Way Network

Fontes
Remi.com
Pinterest
Boutique Style1
Marketing business insider
Travelpulse
Instructables
Intelity

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